Sobre tombos e a vida.
segunda-feira, junho 03, 2013Ontem eu caí um tombo épico! Daqueles que se tivessem filmado e colocado no youtube ia estar fazendo o maior sucesso.
Imagina a cena:
Eu estava praticando tentar andar com meu longboard, já sei ficar de pé em cima dele, embalar e andar por aí normalmente, mas né, eu queria mais.
Fui descendo uma lombinha (se é que da pra chamar aquilo de lombinha, vamos dizer que era uma leve inclinação) onde tinha um quebra-molas no meio, pensei: vou tentar passar por cima.
E lá fui eu, bem vida louca, cabelos ao vento, mantendo o equilíbrio,eeeee não é que eu consegui?
Aí fiquei tão faceira que tinha passado pelo quebra-molas, me achei "a profissional" e inventei de fazer uma manobra, aí foi meu erro, fui fazer um zig zag mucho louco, e foi uma coisa pra cada lado: O long pra um e eu pro outro.
Caí feio, minha primeira reação foi chorar até que ouvi uma senhorinha dizer:
- Levanta menina! (Levantei pra não pagar mais mico ainda)
E ela prosseguiu:
- Esse teu cavalo não é manso heim!
Das lágrimas de choro, fui às lágrimas de riso, daquela frase tão simples mas que amenizou um pouco da dor que eu tava sentindo haha.
Não, não me quebrei, mas eu sou uma rainha do drama, então não precisa nem sangrar pra eu já chorar.
(Espero que minha mãe não leia esse post, por que se não minhas chances de andar novamente se reduzem em 99%)
E agora vamos a conclusão né, que você não leu tudo isso aí pra não tirar nem uma lição, vamos lá:
"Acontece que a vida é como andar de longboard, ou patins, ou sejá lá o que for, qualquer coisa que faça você se espatifar no chão, você vai achar que está bem de boa, subindo pro alto e de repete, puff, você cai, e qual é o primeiro instinto? Desistir e chorar as pitangas.
Mas, basta um olhar mais otimista e bem humorado para você ver que não é tãããão tenso assim o seu tombo, é só uma vírgula na sua história, para talvez não ir tão rápido, ou não achar que é tão fodão assim de uma hora pra outra, basta levantar e seguir em frente, e vou finalizar com aquela frase mais clichê de todos os tempos: é preciso cair para aprender a levantar."
E aí, vocês já caíram muitos tombos?
2 comentários
Super curti o post.. Morro de vontade de aprender a andar de Long, mas tenho medo de cair, e é esse medo que me impede de pelo menos pisar em um. Esse ultimo parágrafo ta perfeito, porque a vida se resume nisso mesmo, e essa frase pode ser clichê ou não, mas é ela que nos define em momentos da vida.
ResponderExcluirhaha adorei o post!
ResponderExcluirbeijos Bela!
glamfeminino.blogspot.com.br