Look: Bomber jacket, t-shirt e coturno de veludo

segunda-feira, maio 29, 2017

Faaala galera, tudo certo?


Estou super feliz de estar postando com mais frequência novamente aqui no blog, por mais que esse meio esteja sendo substituído pelo YouTube, eu não vou deixar ele para trás, tudo que construí como "blogueira" está aqui nesse cantinho. O MEU cantinho. E é por isso que eu gosto de blogs, eles transmitem uma identidade, uma parte mais profunda, que não consigo encontrar no Youtube. Não sei como explicar.


Mas vamos ao look? Toda a atenção vai para a bomber jacket, que eu escolhi na Shein para sair um pouco da zona de conforto, como eu já falei no look anterior, eu me peguei com um guarda-roupas todo: preto, branco, cinza e rosa. Não que eu veja algum mal nisso, mas me senti em uma "zona de conforto" e não quero isso, jamais. As maiores aventuras acontecem quando saímos dessa zona.


Então me permiti escolher algo de uma cor diferente, e me apaixonei. Já usei três dias seguidos essa jaqueta! Arrisque nas suas escolhas também. Não só nas roupas, mas em tudo.  Não peça o mesmo prato de sempre, não vá sempre pela mesma rua, não escolha sempre as mesmas cores, não vá sempre aos mesmo lugares, explore.


A t-shirt "Black is my happy colour" também é da Shein, e realmente a minha cor preferida de todas é: preto, ela não precisa ser uma cor triste ou de "luto", assim como azul não é de menino, e rosa não é de menina, preto é o sentimento que você quiser. 


Aquela dobradinha estratégica na calça, só para ela não emendar com o coturno e parecer que é tudo uma coisa só. Aliás esse coturno tem me salvado nos dias de chuva, bem quentinho e estiloso, comprei na última Feira da Loucura por Sapatos, ele é de veludo! Puro amor. 



No look de hoje eu visto:
Bomber Jacket: Shein | T-shirt: Shein | Calça: Youcom | Bota: Vizzano | Choker: Rebel Rebel


Obrigada Tavares (namorado) pelas fotos e paciência comigo, esse dia estava chovendo e digamos que eu estava um pouco mais crítica que o normal hahahahaha. Quem nunca?

Enfim, gostaria agora é claro, de saber o que vocês acharam do look de hoje.
Me conta aí nos comentários!



Pode ser que você também goste:

Comente com o Facebook

4 comentários

  1. Gostei muito das cores, e as fotos ficaram lindas, principalmente aquelas com o trem passando atrás <3 beijo, camila!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito dessa rede. Acho meio pessoal, confortável sei lá... youtube e blogs são bem diferentes. Os dois com suas qualidades. :) Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa que linda *_________*
    Ninguém ficaria mais linda assim nessas posições <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Não deixa o blog nunca! Também adoro o "clima" que eles têm de personalidade, identidade da pessoa... coisas assim x) adorei o look! Eu achei muito a tua cara e amei a camiseta. Agora sempre que vou pra NH e vejo essa estação do trem lembro das tuas fotos, ficam sempre showww! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Citação

  • Looks do Dia

    Facebook